Você nunca pode ser mau demais para Mim


   Meu amigo, quero lhe ensinar uma simples verdade: Você nunca pode ser mau demais para Mim. Não importa o crime que tenha cometido ou como tenha prejudicado outros. Por mais horrível que se considere, não é ruim demais para receber o Meu amor e perdão. Basta Me pedir perdão sinceramente.
   Ninguém mais tampouco é mau demais para receber o Meu amor e perdão. Talvez outros o tenham maltratado e você queira colocar a culpa neles. Talvez você tenha sido injustiçado e esteja sofrendo por causa disso, portanto no seu íntimo clama por vingança e está decidido, não importa quanto tempo demore, a fazer os que o feriram pagarem por seus crimes - como você está pagando.
   Esses sentimentos, pensamen-tos e planos provêm do mundo das trevas onde reina o mal e não existe paz. Continuar agindo assim só vai lhe trazer sofrimento. Você nunca vai encontrar satisfação nem conseguir encerrar essa questão como deseja. O desejo de vingança, de dar o troco, o aprisiona no espírito de uma forma tão real quanto as grades atrás das quais você se encontra hoje. A única maneira de se livrar dessa prisão é perdoando.
   Existe três passos necessários para se abraçar a liberdade que o perdão oferece:

   1. Você precisa perdoar os que lhe fizeram mal, caso contrário Eu não posso perdoar você pelos seus erros.
   2. Você precisa pedir perdão a Mim. Por pior que se considere, mesmo que se sinta maldito e desprezado por Deus, precisa abrir mão desse sentimento e estender a mão, como faria uma criancinha querendo um presente, e aceitar o perdão que desejo lhe dar. Uma criança não faz perguntas e fica examinando o presente antes de decidir aceitá-lo. Ela apenas estende a mão, aceita e sente a felicidade inerente a quem recebe algo maravilhoso. Meu querido, desejo que você aja assim, como uma criança, sem questionar, apenas aceitando o perdão que dou liberalmente se você pedir, acreditar e aceitar.
   3. Você precisa se perdoar, pois carregar o fardo do sentimento de culpa depois que já perdoou e foi perdoado não faz parte da sua sentença. Você com certeza precisa cumprir a pena determinada pela lei dos homens, mas no espírito pode ser libertado ao simplesmente perdoar.
   Meu amigo, saiba que morri por você e o amo. Você jamais poderá ser mau demais para Mim. Eu nunca o rejeitarei. Receba a paz que perdoar lhe oferece, e deixe-Me guiá-lo a uma nova vida, muito melhor.

“Vinde, então, e argüi-Me, diz o Senhor: Ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.” - Isaías 1:18.

© 2007, por Aurora Production AG. Suiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário