Férias do inferno cada dia


    Eles o prendem a isso todos os dias, não é verdade? A rotina que precisa seguir, o ritmo que deve acompanhar, a melodia que deve cantar. Agora tudo é determinado pelos outros. É como estar preso a um grande grupo que muitas vezes segue um ritmo que suga o seu espírito e seca a sua alma. É como se nesse grupo não existisse futuro, e você só se lembra da parte do passado que fica de tocaia, como se você fosse a presa.
   Mas tenho novidades: você pode se ligar a algo diferente. Pense nisso como tirar umas férias do inferno cada dia. Na sua cela na prisão você pode apontar os seus olhos espirituais para o alto. Ao absorver as Minhas Palavras vivificadoras o seu espírito pode se alçar bem além da prisão na qual você se encontra. A Minha Palavra o ajuda a se lembrar que a própria Terra é como uma jaula.1 Você não precisa estar numa prisão para estar preso em um pesadelo, porque a única maneira de ter liberdade é tendo uma mente espiritual para poder Me acompanhar num universo de luz.
   Deixe o Meu Espírito correr pelas suas veias, em vez dos espíritos de ódio, monotonia e trevas sem fim. Lendo as Minhas Palavras você pode se prender a Mim, e colocarei no seu corpo o Meu elixir vivificador que o livrará das trevas que sufocam o seu espírito e o fazem se sentir imprestável.
   As trevas estão ao seu redor, prontas para se agarrarem a você e o puxarem para baixo até você achar que está se afogando. É preciso ler a Minha Palavra todos os dias para retirar as trevas da sua alma e voltar a andar pela cidade da Minha luz.2

1 Sabemos que somos de Deus, e que o mundo inteiro jaz no maligno. - 1 João 5:19b.

2 O povo que estava em trevas viu grande luz, e aos que estavam na região e sombra da morte, raiou-lhes a luz. - Mateus 4:16.

© 2007, por Aurora Production AG. Suiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário