Destacar-se na multidão


   Esse lugar é sujo, feio e duro. É um local onde reina a ira e onde muitos ficam ainda mais feios, sujos, malvados e recalcados do que antes de ali chegarem. Mas isso não precisa acontecer com você. Não deixe esse período na prisão servir para fazê-lo se tornar igual ao ambiente.
   Você é ímpar, diferente, especial, porque é Meu filho. Em vista disso, posso protegê-lo até nos locais mais tenebrosos e desolados, e das pessoas mais malvadas e vingativas. Posso ajudá-lo e lhe dar forças e sabedoria, além de lhe mostrar como se relacionar com os companheiros de cela, de ala, com os guardas, autoridades prisionais e com todos ao seu redor. Posso lhe dar amor que transcende as dificuldades que enfrenta. Estou ao seu lado.
   Existem ocasiões quando a situação não podia aparentar ser mais sem esperança, mas Eu sou o autor da esperança, e sempre tenho uma saída. Posso abrir um caminho quando não existe possibilidade,1 e fazer milagres.
   Então, quando não souber o que fazer com a sua vida, não considere o ambiente ou as pessoas com quem convive. Olhe para Mim. Deixe-Me direcioná-lo e ser seu Confidente, melhor Amigo e Conselheiro. Tenho ótimos planos para você e posso protegê-lo em qualquer situação, para poder cumprir esses planos. Apenas deixe-Me lhe dizer quais são e como concretizá-los. Amo você.
1 Vede, Eu faço uma coisa nova, que está saindo à luz; não a percebeis? Porei um caminho no deserto, e rios no ermo. - Isaías 43:19b.

© 2007, por Aurora Production AG. Suiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário