Enfrente a onda


   O seu caminho parece difícil. Você se sente encurralado, entre a espada e a parede, e que precisa ceder e deixar os truculentos dominar. Parece que eles sempre fazem o que querem mesmo, não importa o que você faça ou diga. Aparentemente o mau é muito mais forte do que o bem a maior parte do tempo, e você não entende por que tem que ser assim.
   Depois que passa a ser Meu filho, dispõe de uma arma muito mais poderosa que pode usar contra toda e qualquer tentativa de arrasá-lo e envolvê-lo nessa nuvem de trevas. Você possui a arma de Me invocar. A oração fará mais em seu favor do que poderia imaginar.1 Você é da Minha equipe, da equipe das forças de luz.
   Talvez quando se vê preso a uma situação difícil pareça que estou distante e que a única opção é o caminho que os outros lhe mostram zombando e o induzem a seguir. Sente-se em uma armadilha, sendo forçado a fazer o que os outros querem. Sente que sua convicção não será suficiente para soltar as correntes que o prendem. No entanto, o seu coração dói, pois sabe que deve haver uma maneira melhor. O seu coração lhe diz que você não está tomando as decisões certas, no entanto sua mente grita que não há outra saída, que não pode encarar as forças assoladoras, os conceitos e a vontade de outros, o ódio e a violência das pessoas que se opõem a você, então você cede. Sente-se totalmente incapaz.
   Quando se vê nesse tipo de situação em que outros o impelem a seguir em uma direção e todas as outras opções são igualmente amedrontadoras, opte por olhar para o alto. Clame a Mim com toda a sua força, mesmo que seja uma fração de ímpeto, concentrando-se totalmente, pedindo que o ajude, livre e lhe mostre o melhor caminho. Opte apenas por fazer o que Eu lhe mostrar, sabendo que sou mais forte do que qualquer pessoa na Terra, e cuidarei de você.
   Repita na sua mente um versículo ou promessa do Meu auxílio, algo das Escrituras, algo que Eu já tenha dito. Apegue-se à Minha Palavra.2 Dê ouvidos mais à Minha Palavra do que a qualquer outra voz na Terra. A força delas o ajudará a permanecer fiel a Mim, a resistir à vontade de seguir o caminho que não é certo, e ajudará a agir de acordo com o que o Meu coração indica, e Eu o ajudarei na sua peregrinação pela vida.
   Jamais subestime o poder que possui por acreditar nas Minhas Palavras e ser fiel a elas. Elas o ajudarão a tomar as decisões mais difíceis.3
1 E tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis. - Mateus 21:22.
2 Eu sou o Senhor, o Deus de toda a humanidade. Acaso haveria coisa demasiadamente difícil para Mim? - Jeremias 32:27.

3 Não temas, pois Eu sou contigo; não te assombres, pois Eu sou teu Deus. Eu te fortalecerei, e te ajudarei; Eu te sustentarei com a destra da Minha justiça. - Isaías 41:10.

© 2007, por Aurora Production AG. Suiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário