Linha direta com o Céu


   Você gostaria de ter nas mãos algo que é real e uma ferramenta com poderes sobrenaturais? Sempre soube que existia, mas talvez nunca lhe tenha sido revelado como usar. Estou falando da oração. “Oração?” você talvez pergunte. Sim, oração. A oração é a sua linha direta com o Céu, e se acreditar nela, se contar com uma resposta, não o decepcionarei.1
   A oração é como uma ferramenta, e se você conhecer os segredos para utilizá-la, é satisfação garantida, não importa o que você enfrente. Caso se sinta incapaz, esta é a ferramenta que precisa.
   Você às vezes se indaga sobre a condição dos seus amados, se preocupa com a saúde deles e se têm tudo o que precisam? Teme pela segurança deles? Você às vezes se vê diante de decisões difíceis e fica incerto? Precisa daquela força invisível que o ajuda a agüentar mais um dia? Você se vê sendo criticado injustamente e deseja que entendessem o seu ponto de vista? Tudo isso e muito mais pode ser resolvido pela oração.
   Orar é muito simples. É simplesmente conversar Comigo. Você só precisa acreditar que estou ouvindo e confiar que vou responder. Às vezes respondo imediatamente com algo óbvio e direto. Outras vezes ouço a sua oração e espero pelo melhor momento para atendê-la, ou atendo de uma maneira diferente, como Eu sei que é melhor. Crie o hábito de conversar Comigo, mesmo que não saiba o que dizer, assim, se mantiver a conexão viva, quando precisar de algo, vai estar acostumado a se comunicar Comigo.
   Quer saber que tipo de pedidos pode Me fazer ao orar? Pode começar com pequenas coisas para edificar a sua fé. Ore pelos seus amados, pela sua saúde, por força spiritual ou emocional quando for atormentado por certas lembranças, temores ou angústia. Ore por sabedoria ao tomar decisões, no que faz ou diz para as pessoas com quem têm contato durante o dia. Se for fiel em usar esta ferramenta e acreditar no poder que ela possui, verá que, com o tempo, poderá pedir coisas maiores - por corações transformados. Vai poder pedir aparentes impossibilidades, e, por acreditar, elas se tornarão realidade.
   Aprenda a usar bem essa ferramenta, porque é a força mais poderosa no mundo.

1 Clama a Mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes. - Jeremias 33:3.

© 2007, por Aurora Production AG. Suiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário