Se clamar, responderei


   Nós podemos ter uma ligação especial, só entre nós. É uma conexão na qual você vai poder ouvir o que tenho a lhe dizer, uma oportunidade de receber esclarecimentos para as suas dúvidas e, acima de tudo, de se aproximar mais de Mim. É isso o que tantas pessoas querem e desejam! - Uma maneira de obter a Minha percepção espiritual sobre qualquer coisa, para não ter que adivinhar o que penso das coisas, mas sim saber o que penso.
   Não pense que esse dom é reservado apenas para certas pessoas e que, por algum motivo, você não merece. Não pense que não é bom o suficiente para recebê-lo, porque não é verdade. Todos os Meus filhos são únicos e amo cada um de uma maneira e com um amor especial. É uma dádiva que disponibilizei para todos os Meus filhos, se aceitarem e usarem - a dádiva de ouvirem a Minha voz e receberem as Minhas respostas para resolver os seus problemas.1
  
Os tempos pioraram demais, e as batalhas pela sobrevivência aumentaram, e Eu, no máximo da Minha percepção lhes dei uma chave para poderem passar por esse período e aprenderem a conquistar em vez de serem dominados pelas dificuldades. O que Eu lhe peço é que deixe de lado suas opiniões e Me peça, sinceramente, para falar e lhe revelar a Minha vontade.
   Você precisa ficar sossegado na sua mente e coração; parar de remoer os seus pensamentos para poder receber o Meu ponto de vista. Eu atendo às orações dos que Me buscam sinceramente desejando mais a Minha visão do que o que acham ser melhor.
   Você vai receber forças para superar os períodos mais difíceis justamente através desse dom de ouvir a Minha voz. Na hora do desespero os Meus sussurros de encorajamento, amor e promessa estarão presentes para animá-lo. Eles sustentarão o seu espírito, pois se tomar tempo para Me ouvir Eu o elevarei e aproximarei mais de Mim. E só Eu tenho tudo o que precisa para passar pelas dificuldades da vida. Portanto, peça, e responderei.

1 Na minha angústia invoquei o Senhor; clamei ao meu Deus. Do seu templo Ele ouviu a minha voz; aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a Sua face. - Salmo 18:6.

© 2007, por Aurora Production AG. Suiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário