Atendimento 24 horas


   Fale Comigo e falarei com você. É simples assim. Estou aqui, sempre ao seu lado. Se quiser conversar Comigo, estou à sua disposição a qualquer momento em qualquer lugar. Eu não tenho um horário de expediente fixo nem cobro honorários. Eu nem tenho um escritório. Estou ao seu dispor quando precisar. Se parar, reconhecer a Minha presença, falar Comigo e esperar, Eu lhe responderei.1 Não o deixarei sem consolo (João 14:8). Jamais o deixarei sem uma resposta nem me afastarei de você. Estou aqui para servi-lo.
   Pode Me perguntar qualquer coisa e lhe responderei.2 Na verdade, se quiser fazer a diferença neste mundo, pergunte-Me tudo! Pergunte-Me tudo e verá que isso é o segredo para a sobrevivência, para o progresso e felicidade; é o segredo para libertar o seu espírito.
   Portanto, se quiser chegar ao ponto em que vai conseguir fazer a diferença, onde terá alegria em vez de tristeza, luz em vez de sombras, amor que lança fora o temor e encontrar beleza em troca de cinzas, venha a Mim (Isaías 61:3). Não o dispensarei. Mal posso esperar para falar com você. Eu te amo!
1 Antes que clamem, responderei; estando eles ainda falando, os ouvirei. - Isaías 65:24.

2 Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois aquele que pede, recebe; o que busca, encontra; e ao que bate, se abre. - Mateus 7:7-8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário