Transforme o seu coração num local de meditação


   Quero falar com você, conversar com você, ouvir o que tem a dizer. Quero também que ouça o que Eu tenho a dizer. Sei que às vezes é difícil encontrar um local quieto, um cantinho onde possa ficar a sós, longe da multidão, de tanta gente, das massas. Às vezes não consegue encontrar um local sossegado e quieto no físico, mas se fechar os olhos e desejar estar na Minha presença, basta isto.1
   Você não tem que se esforçar tanto para adquirir uma conexão Comigo. Não precisa se esforçar na sua própria energia ou força. Pode conversar Comigo em qualquer lugar, a qualquer hora. É claro que é bom se puder ter um local quietinho só para você, onde possa Me ouvir, mas Eu falo em qualquer lugar, a qualquer momento. Sou aquela vozinha mansa e delicada que sente no seu íntimo.2
   Para você, Me ouvir falar assemelha-se à eletricidade. Você não sabe exatamente como funciona, só que funciona. Você só tem que ligar o fio na tomada e vê o efeito, a força da eletricidade. É exatamente assim que funciona quando Me ouve, conversa Comigo ou comunica-se Comigo de alguma forma. Saiba que se conectar-se à Minha fonte, à Minha tomada e ao Meu poder, pedindo-Me para falar com Você, enviarei a corrente, as Minhas respostas, para o seu espírito. Não falharei. Só é preciso ter fé, e depois agir de acordo com a sua fé.
   Não tente analisar ou calcular, porque não é assim que funciona. Você só precisa acreditar e ter um espírito disposto, e falarei com e através de você. Vai fazer toda a diferença na sua vida, pois determinará o tipo de dia que vai ter: muito ruim ou ótimo. Os resultados serão bem evidentes. Quando sabe que o amo e que posso falar com você e ajudá-lo no seu cotidiano esclarecendo possíveis dúvidas ou ajudando-o a resolver problemas, pode ficar tranqüilo de que vai dar tudo certo.
   Eu falo de muitas maneiras. Uso vários métodos e técnicas para Me comunicar com os Meus filhos. Então não fique surpreso caso Eu não fale com você exatamente como esperava. Já usei várias maneiras - uma voz audível, um sussurro, uma intuição, um pressentimento, ou até mesmo um mensageiro diretamente de Mim. Uso uma variedade de métodos e técnicas para esse fim específico de Me comunicar com os Meus filhos. Portanto, esteja com a mente e o coração abertos, e as respostas lhe serão dadas da melhor maneira possível para você e sua situação.
   Eu o amo, Meu amigo. Pare e transforme seu coração num local de meditação. Entre nesse templo a qualquer momento e ouvirá a Minha voz nitidamente.
1 O Senhor ouvirá quando eu clamar a Ele. Irai-vos e não pequeis; falai com o vosso coração na vossa cama, e calai-vos. - Salmo 4:3b,4.

2 Disse-lhe Deus: Vem para fora, e põe-te neste monte perante a face do Senhor, pois Ele vai passar. Então um grande e forte vento fendeu os montes e despedaçou as penhas diante do Senhor, porém o Senhor não estava no vento. Depois do vento um terremoto, porém o Senhor não estava no terremoto. Depois do terremoto um fogo, porém o Senhor não estava no fogo. Depois do fogo uma voz calma e suave. - 1 Reis 19:11,12.

© 2007, por Aurora Production AG. Suiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário