Passe os tesouros adiante


   Eu lhe dei muito; lhe dei as Minhas Palavras, fé e a certeza da salvação, na qual pode confiar e da qual pode depender não importa o que aconteça. Eu lhe dei confiança que aumenta a cada dia à medida que Me vê agir na sua vida. Eu lhe dei e continuo lhe dando constantemente o Meu amor infalível, o qual você terá por toda a eternidade.
   Esses tesouros são seus; são eternos. São tesouros que nunca se desvanecerão e que você nunca perderá. Mesmo que às vezes sinta estar falhando em fazer a sua parte, assim que recorrer a Mim, Eu o ajudarei instantaneamente. Os presentes que lhe dei, a fé, a salvação, a confiança e o Meu amor estão sempre ao seu dispor, prontos para preenchê-lo e transbordar sobre você.
   Agora lhe peço que retribua esse presente. Você talvez se pergunte por que Eu preciso ganhar um presente de você, já que sou o grande presenteador, o que cuida de todos os tesouros. O presente que lhe peço é um que só você pode dar.
   Eu não posso chegar fisicamente às pessoas ao seu redor, mas você pode. Você, querido amigo que amo, pode ser Meu representante e transmitir a Minha compreensão para os que precisam do Meu amor. Você pode transmitir aos que desejam, as Minhas Palavras de fé, salvação, confiança em Mim e o Meu amor, que os ajudará a passar pelos momentos atribulados.
   Peço-lhe agora que faça o melhor que pode para ser guardador do seu irmão. Vou lhe mostrar quem quer a sua ajuda e quem não quer.
   Houve uma ocasião quando você estendeu a mão e recebeu esses tesouros; agora você tem condições de compartilhá-lo com outros. Sabe como as pessoas se sentem e pelo que estão passando. Então coloque-se no lugar delas e veja como precisam dos tesouros que você encontrou. Você recebeu de graça, das Minhas mãos, então dê de graça. “De graça recebestes, de graça dai” (Mateus 10:8).

© 2007, por Aurora Production AG. Suiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário