O seu recurso: tempo


   Talvez ache que perdeu tudo e se indague sobre o que lhe restou. “Não tenho nada e não sou nada. Não tenho nem um recurso, portanto não valho nada.”
   Espere um pouco. Antes de se resignar ao tédio total, pare para pensar. O objeto do seu ódio também é o seu último recurso: o tempo. É verdade. Exatamente esse tempo que o está deixando maluco porque você tem demais é o seu maior recurso.
   Talvez não tenha mais dinheiro ou amigos que possam ajudá-lo. Talvez seja limitado em inteligência e sinta que possui poucos ou nenhum conhecimento. Pode ser que considere-se incapaz fisicamente, mas não subestime o valor do tempo. Se usar bem o seu tempo, pode mudar o fato de não ter dinheiro ou talentos ou liberdade física.
   Se investir o seu tempo sabiamente vai aumentar a sua inteligência e dominar habilidades que vão libertá-lo de novo.
 Talvez não fisicamente, mas intelectual, espiritual e mental-mente. Portanto, não reclame desse armazém de possíveis suprimentos. Aproveite-o.
   Àquele que tiver visão e espírito empreendedor suficiente para utilizar ao máximo o potencial desse último recurso chamado tempo, prometo que retribuirei seus esforços e diligência com os resultados que procura. Eu disse na Minha Palavra: “Viste a um homem diligente na sua obra? Perante reis será posto; não será posto perante homens obscuros” (Provérbios 22:29).

© 2007, por Aurora Production AG. Suiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário