Amplie a dimensão dessas paredes


   Você se sente só e às vezes fica se indagando se talvez o resto do mundo o abandonou. Para alguns, vão transcorrer meses ou anos até saírem desse local e da solidão da sua cela. Mas você não precisa esperar tanto tempo. É possível ampliar os limites dessas paredes - não fisicamente, mas no seu coração, estendendo a mão aos outros e ajudando a uma outra pessoa solitária. Em breve essa corrente de amizade vai desvanecer a prisão da sua cela.
   Entendo que não é fácil, e muitos provavelmente vão rejeitar a sua oferta, mas continue tentando e estendendo a mão. Às vezes o menor esforço pode gerar enormes resultados na vida das pessoas com quem convive. Você talvez não perceba nem constate os resultados imediatamente, mas lembre-se que o amor nunca falha (1 Coríntios 13:8a) e que, como uma gota de água na terra seca, dará vida e esperança onde antes só havia trevas e morte.
   À medida que estender a mão aos outros sinceramente, com amor e querendo ajudar, a Minha mão se estenderá a eles e alterará o seu coração de pedra.
   Não deixe as paredes ao seu redor o impedir de oferecer ajuda a outros devido à timidez, acanhamento, medo ou orgulho. Você vai ver uma luz gloriosa que mudará a sua vida e a dos outros para sempre.

© 2007, por Aurora Production AG. Suiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário