Um lugar especial para Meus amigos especiais

   Meu querido amigo, quando vivi na Terra disse às pessoas que Eu amava que iria antes para preparar um lugar para eles, para que onde Eu estivesse, eles também pudessem estar. Desde aquela época tenho preparado uma cidade para os que Me amam virem viver Comigo. Já que esse lugar é para os Meus amigos especiais, queria que fosse o melhor e mais maravilhoso possível, por isso ele é perfeito em todos os aspectos. Criei também lindas moradias, mansões para cada um dos Meus queridos amigos, onde poderão ficar o mais confortáveis possível e ter tudo o que poderiam desejar.1
   Já que você é um dos Meus amigos especiais, tenho um lugar assim para você também. Reservei um cantinho no Céu só para você, onde todos os seus sonhos se realizarão e tudo o que sempre desejou será seu ao estalar os dedos. Nesse lugar todos os que você ama estarão ao seu lado e sua felicidade será total. Querido amigo, essa é a surpresa que lhe reservei para quando terminar o seu trabalho na Terra. Espero ansiosamente por você. Quero lhe mostrar tudo o que fiz para você, e ver a sua expressão quando Eu lhe entregar tudo. Quero ver o seu sorriso e sentir a alegria que vai expressar.
   Sei que talvez não se ache merecedor dessas coisas e ache que não fez muito por Mim. Talvez tenha Me conhecido por pouco tempo ou não tenha tido tempo ou liberdade para falar a outros sobre Mim e viver por Mim como gostaria. Mas não se preocupe com isso pois, devido ao seu amor por Mim e por ver o seu coração e, ainda mais importante, porque o amo além da sua compreensão ou entendimento, lhe dou tudo isso de presente. É como quando você dá um presente de aniversário, Natal ou qualquer que seja a ocasião, a alguém que ama. Você não dá por causa de tudo que a pessoa faz por você ou porque ela merece, mas porque a ama. Esse é o Meu sentimento em relação a você.
Quer saber de uma outra coisa, que é quase tão emocionante quanto o Céu? Sabe esse mundo terrível onde você teve que viver, que o decepcionou e desanimou tanto? Um dia destes em breve o Meu lindo paraíso, o Céu, a Cidade que preparei para os que amo, vai descer até à Terra, e Eu a governarei pessoalmente. Não é imaginário nem roteiro de ficção científica. É a realidade, algo que foi previsto e determinado milhares de anos atrás, e vai acontecer. “Vi também a cidade santa, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, ataviada como uma noiva para o seu noivo” (Apocalipse 21:2). Então, quando esta Terra ficar ruim demais para as coisas continuarem assim, Eu vou interceder, assumir o controle e desarraigar tudo que é mal, corrupto, maligno e perverso. Vou estabelecer um novo governo, cuja única lei será o amor.
   Então, querido amigo, quando as coisas ficarem difíceis e você achar que não vai conseguir seguir adiante e ficar angustiado ao olhar ao seu redor, lembre-se dessas coisas: que lhe reservei um lugar que ninguém poderá tomar de você e o que em breve vai acontecer a este velho mundo. Isso vai lhe dar as forças e a coragem que precisa para perseverar na sua meta.

1 Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em Mim também fará as obras que Eu faço. E as fará maiores do que estas, porque Eu vou para o Pai.
E farei tudo o que pedirdes em Meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. - João 14:2,3.


© 2007, por Aurora Production AG. Suiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário