Deixe a Minha luz brilhar


   Eu não escolhi as coisas fortes, mas sim as fracas, para confundir as sábias. 1 Coríntios 1:27 diz: “Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes.”
   Se você for manso e amoroso, se agir no Meu Espírito e não no seu, Eu inclinarei o coração das pessoas ao seu redor para o favorecerem. Talvez não seja o diretor do presídio que ficará a seu favor, mas talvez seja quem é favorecido por ele. Ou talvez seja o diretor, mas também pode ser o coração dos outros presidiários, o que resultará em mais segurança e um melhor tratamento para você. A questão é: seja manso e fique perto de Mim. Deixe a Minha luz brilhar e lhe darei paz no meio dos seus adversários. Prometo. Nenhum mal virá sobre aquele que se achegou a Mim e descansa no Meu amor.1
   Se seguir as Palavras que lhe digo verá aumentar o respeito dos outros por você, e será honrado como apenas os que se encontram no Meu Reino são, só os Meus profetas que defendem a Minha causa. Aí então você será verdadeiramente um profeta, aquele que obedece à Minha Palavra, que demonstra o Meu amor - um profeta do Meu amor. E assim receberá uma grande recompensa, mesmo entre aqueles com quem convive - a recompensa da segurança e do respeito.
1 Se fizeres do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação, nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. - Salmo 91:9-10.

© 2007, por Aurora Production AG. Suiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário