Poder para mudar


   Ao efetuar a mudança na sua vida, Eu acendi uma pequena chama no seu coração e lhe dei algo mais, uma outra visão, porque Você Me tem consigo - tem Alguém para quem acordar de manhã, Alguém com quem conversar, um amigo e companheiro constante, Alguém que nunca vai decepcioná-lo. Eu fiz essa diferença na sua vida e quero que a transmita a outros também.
   Existem outras pessoas que precisam Me conhecer, por isso lhe peço que as procure. Conte-lhes a mudança de coração e espírito que efetuei na sua vida, e ao verem o que fiz por você, vão querer Me conhecer e aprender a Meu respeito. Eu lhe dei um dom especial por causa do Meu amor, e quero que o compartilhe com outros, pois à medida que fizer isso ele aumentará e se tornará mais forte e mais real.
   O Meu Espírito tem poder para transformar; ele se movimenta e gera mudança, mudança positiva. Então, se Eu fiz a diferença na sua vida, você não quer que outros vivenciem essa mesma transformação? Fale para os outros de Mim; conte-lhes o que Eu fiz por você. Ore e Me pergunte como pode chegar a um dos seus amigos ou a alguém que você sabe que precisa de Mim, e Eu lhe mostrarei como agir.

© 2007, por Aurora Production AG. Suiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário