Amor sem limites


   Você sabia que é muito importante para Mim? Não importa o que lhe aconteça, o que tenha feito, quão mal ou repugnante se sinta, quão maltratado, abusado, derrotado ou humilhado se sinta no momento. Para Mim você é uma linda criação da qual Me orgulho e contemplo com amor e alegria.
   O fato de estar aí lendo as Palavras que dei para você Me faz amá-lo ainda mais. Você não precisa ser perfeito, nem o ambiente onde se encontra. Para Mim não importa a sua condição, porque o amo e sempre o amarei da mesma forma.
   É muito difícil para a mente humana entender o grau de amor que Eu, o seu Senhor e Salvador, posso ter por você, só você. A melhor coisa é não tentar entender o Meu amor, pois é amplo demais, extenso demais, incomensurável e incompreensível! Saiba apenas que o amo.1 Apenas confie que o amo e que vai dar tudo certo. Você só precisa saber isso.
1 Deus é amor. - 1 João 4:8b. Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Pois estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. - Romanos 8:35-39.

© 2007, por Aurora Production AG. Suiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário