Eu amo os que lhe são queridos


   Caríssimo amigo, Eu te amo e cuidarei de você. E não só de você, mas também dos que lhe são queridos. Sei que é difícil estar numa situação que o impossibilita de cuidar deles. Você se sente desamparado e envergonhado por não poder dispensar aos seus amados o apoio e amor que sabe ser necessário, merecido e que tanto deseja lhes dar.
   Eu entendo. Talvez seja difícil para você entender, mas quero que tente. Sei que é difícil confiar em Mim devido ao pouquíssimo amor e confiança que vivenciou até hoje. Até mesmo aqueles nos quais pensou confiar o abandonaram. Mesmo alguns de seus amigos mais próximos o desprezaram. Mas lhe rogo que confie em Mim e se esforce por acreditar no Meu amor. Não só no Meu amor por você, mas no profundo amor que tenho pelos que lhe são queridos e estão “lá fora”.
   Eu disse na Bíblia: “Não se vendem cinco pardais por dois asses? Contudo, nenhum deles está esquecido diante de Deus. Até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais! Mais valeis vós do que muitos pardais” (Lucas 12:6,7). Eu Me preocupo com cada detalhe, e quando se trata de cuidar dos que lhe são queridos, Me envolvo intimamente e Me condôo deles.
   “Olhai para as aves do céu; não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros, e contudo, o vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?” (Mateus 6:26). Se Eu e Meu Pai conhecemos e cuidamos de cada pardal, será que não nos interessaríamos por você e pelos que ama e cuidaríamos de ambos? Um pardal é um pássaro pequeno, e os seus amados valem mais para Mim do que todos os pardais do mundo.
   Se orar pelos seus amados e Me pedir especificamente para suprir o que precisam, Eu o atenderei. Se orar e pedir para os Meus anjos os protegerem, Eu lhes enviarei ajuda no espírito. Se orar e pedir pelos Meus anjos de consolo, Eu enviarei o que você pedir. Eu zelo por eles e supro o que precisam. Sou seu Pai e Amigo, Consolador e Protetor.1
   Então, quer saber como vai cuidar dos que lhe são queridos sendo que não pode estar presente no físico? Pode cuidar deles orando, Me pedindo para fazer o que você gostaria de fazer pessoalmente. A oração não é o mínimo que você pode fazer, mas sim o máximo. Caríssimo amigo, Eu não o desampararei. Atenderei às suas orações.
1 Eu sou o bom pastor: o bom pastor dá a vida pelas ovelhas - João 10:11.

© 2007, por Aurora Production AG. Suiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário