Entregue as suas preocupações no balcão de trocas


   Até mesmo os fios de cabelo da sua cabeça estão contados. Eu o amo e cuido de você a esse ponto, e tenho esse grau de preocupação por você.
   Nem um passarinho cai ao chão sem que Eu saiba. Se cuido tanto assim até dos pássaros no ar, não acha que o conheço, amo e cuido muito mais de você? Faço isso, porque você Me entregou o seu coração, e o mantenho juntinho de Mim o tempo todo (Mateus 10:29-31).
   Conheço as suas preocupações com a sua situação, seus entes queridos, sua situação financeira e seu futuro. Sei que está sempre preocupado com isso e fica remoendo essas coisas nos seus pensamentos, e elas dilaceram o seu espírito. Às vezes parece até que vão consumir o seu corpo de tão fortes e poderosas que são.
   Mas você precisa saber que Eu estou no controle. Eu governo o mundo, o universo e tudo que nele há, e nada é difícil demais para Eu cuidar e administrar. Então, entregue a Mim, seu fiel amigo que o ama e quer o melhor para você, todas as suas preocupações, ansiedades, temores e dificuldades.
   Entregue-Me todas essas preocupações. Coloque-as aos Meus pés e as deixe ali; não as recolha de novo e leve embora. Se as der a Mim vou lhe dar paz de espírito, esperança, força e saúde. Se entregar as suas preocupações no balcão de trocas, vai receber coisas maravilhosas, muito mais do que poderia imaginar ou negociar!
   Quando sente-se tentado a se preocupar com a sua situação, ore. Quando estiver preocupado com a sua família, ore. Quando estiver preocupado com o seu julgamento, liberdade condicional ou soltura; ou com sua saúde, segurança ou até mesmo com a sua vida, ore. Ouço as suas orações e as atendo. Pode confiar em Mim e ter fé em Mim, porque o amo e nunca deixarei de amá-lo.1
   Portanto, não se turbe o seu coração nem se atemorize (João 14:1). Coloque essas coisas nas Minhas mãos através da oração. Peça-Me para cuidar delas e mudar a situação, depois tenha fé e paciência. Leia a Minha Palavra. Clame as Minhas promessas e confie que vou dar as respostas. Tenha paz.
   Sou o seu Advogado de Defesa, Comissão de Liberdade Condicional, Protetor e Guardador; sou o seu Amigo para Sempre, o Único que pode suprir para a sua família. Eu não o desampararei. Então, venha a Mim com todos os seus fardos, e Eu o aliviarei e livrarei, mesmo que você esteja numa penitenciária.
1 Lançai sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós. - 1 Pedro 5:7.

© 2007, por Aurora Production AG. Suiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário