Sempre de plantão


   Meu precioso, Eu o conservarei em perfeita paz se a sua mente estiver firme em Mim (Isaías 26:3). Vou não só conservá-lo em paz, mas protegê-lo e cercá-lo com os Meus anjos. Eu o estou vigiando. Apesar do mal assolar e do temor e medo às vezes serem insuportáveis, se confiar em Mim você vai ter paz de espírito e ser libertado do sentimento de medo.
   Eu não sou fruto da sua imaginação. Sou real e o Meu poder protetor vai muito além do que se poderia imaginar nesta Terra. Você é Meu filho e o estou observando. Não permitirei que lhe aconteça nada que não esteja de acordo com a Minha vontade e o Meu plano. Posso e vou proteger e guardar você. Mil talvez caiam ao seu lado e dez mil à sua direita, mas você não será atingido. (Salmo 91:7)
   Estou ao seu lado até mesmo na prisão. Estou com você de dia, e velo por você à noite. Eu nunca durmo; estou sempre “de plantão”. Os Meus anjos estão velando, guardando e protegendo. É a melhor segurança que poderia ter!1
1 O Deus eterno é a tua habitação, e teu apoio são os braços eternos. - Deuteronômio 33:27a.

© 2007, por Aurora Production AG. Suiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário